• Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
eubai_001_logo_00h_f.png

© 2015 por Eu, Bailarina. Criado com Wix.com

  • Thiana Calmon

Primeira apresentação


Chegando o fim do ano, ensaios a mil... adoro esse clima! Aprender novas coreografias, dançar em grupo...

No fim do ano é sempre um momento que considero importante, o ritmo é mais intenso, a cobrança é maior e eu vejo isso como uma oportunidade de aperfeiçoamento, de melhorar.

Com isso lembrei da minha primeira apresentação, era meu segundo ano de iniciante e ninguém da minha turma queria ou podia dançar. Os horários de ensaio da turma de iniciante da noite era impossível pra mim. Sobrou então a possibilidade de dançar com a turma do intermediário que ensaiariam pela manhã antes da aula. Então cheia de medo fui para o primeiro ensaio.

Quase saí correndo, de cara tinha uns 3 passos que eu nunca tinha feito. Nesse momento o apoio da turma foi essencial, tiveram um carinho e uma paciência enorme comigo. Sem falar das professoras que toparam uma iniciante no meio da coreografia e corrigiram e ensinaram tudo o que eu precisava.

Sim, eu fiquei na última fila mas vendo os vídeos fiquei feliz porque o grupo estava uniforme e isso é o principal quando se dança em grupo, não destoar!

Dançar no palco de um teatro grande como o João Caetano foi uma experiência incrível, poderia fazer isso todas as noites. Agora todo ano participo do espetáculo de fim de ano da escola, para mim é uma realização que não tem preço.

#apresentação #ensaios #coreografia #balletadulto

439 visualizações