• Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
eubai_001_logo_00h_f.png

© 2015 por Eu, Bailarina. Criado com Wix.com

  • Thiana Calmon

35 anos de idade, 5 de ballet


No dia 02/07 completei 35 anos, 5 anos de ballet (mais ou menos). Olhando para trás, vendo tudo o que mudou por causa do ballet bate até um certo orgulho. Eu costumo dizer que o ballet rejuvenesce, todos que praticam parecem mais jovens do que realmente são. E não é só isso, o ballet me ensinou a acreditar em mim mesma, acreditar que sou capaz de ir além, me ensinou a ser mais paciente, que a pressa e ansiedade não levam a lugar algum. Me ensinou que sempre tenho algo novo a aprender. Me ensinou que posso sim reconhecer meu progresso mas sem esquecer do longo caminho que ainda há pela frente.

Hoje com 35 anos posso dizer que o ballet mudou minha vida. Hoje quando veja uma iniciante fazendo aula, eu me vejo nela, os mesmos medos, receios e vontade de aprender. Fico feliz em poder incentivar e até mesmo inspirar outras pessoas. Quando comecei as aulas, esse blog nem passava pela minha cabeça, e agora estou aqui, compartilhando que é possível sim! Que aos 30, 40, 50 é possível aprender algo novo, é possível sonhar e correr atrás do sonho! Conto como comecei aqui.

Agora busco outras histórias para mostrar que nunca é tarde! Se você começou adulta ou voltou a dançar depois de muitos anos, quero saber como o ballet influencia sua vida hoje. Mande uma foto e conte um pouquinho da sua história pelo e-mail contato@eubailarina.com e em breve você estará aqui no blog me ajudando a inspirar outras pessoas!


172 visualizações