• Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
eubai_001_logo_00h_f.png

© 2015 por Eu, Bailarina. Criado com Wix.com

  • Thiana Calmon

Eu, Bailarina no jornal O Globo


É com grande prazer que exponho um pouco da minha história e do meu sentimento em relação ao ballet. Desde que criei o blog assumi um compromisso, uma missão de falar sobre ballet para adultos e usar minha experiência para encorajar tantas pessoas que querem começar mas ainda acham que não é possível por causa da idade. Fico imensamente feliz quando alguém me diz que começou a fazer ballet depois de adulto e é por isso que continuo falando sobre minhas experiências, que até bem pouco tempo quase ninguém sabia.

Quando me procuraram sobre o tema não esperava uma exposição tão grande (foram duas páginas!!!), realmente foi além das minhas expectativas e se isso pode ajudar outras pessoas, por que não?

A minha história junto com outras pessoas e suas histórias incríveis de superação estão aqui

Luiz Ackermann / O Globo

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/bairros/esportes-dancas-ajudam-pessoas-enfrentar-barreiras-fisicas-psicologicas-20074765#ixzz4Jid3oG00 © 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


224 visualizações