• Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
eubai_001_logo_00h_f.png

© 2015 por Eu, Bailarina. Criado com Wix.com

  • Thiana Calmon

A Bailarina - o filme


Tive o prazer de ser convidada para assistir ao filme "A Bailarina", a pré-estréia aconteceu dia 17/01 no shopping Village Mal no Rio de Janeiro e contou com a presença de Claudia Mota, primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e embaixadora do filme no Brasil além da presença de Mel Maia, que dublou lindamente a personagem Felicie.

O filme se passa em Paris no ano de 1869, quando Felice e seu amigo Victor fogem do orfanato em busca de seus sonhos. Felice quer ser uma grande bailarina!

O filme em 3D deixa tudo ainda mais emocionante, nos coloca nas ruas de Paris e dentro do magnífico Ópera de Páris. Além das imagens incríveis para o público de todas as idades.

Além da busca pelo sonho, o filme nos deixa mensagens lindas de amizade, companheirismo e persistência. Principalmente persistência, porque não é fácil realizar um sonho, não é mesmo?

E para as bailarinas e bailarinos, o filme ainda deixa uma pergunta final. Mas não vou contar qual é para não estragar a surpresa! E levem um lencinho porque a história é de fazer chorar!

Pequeno grande detalhe:

A produção do filme contou com a participação de Aurélie Dupont e Jérémie Bélingard, grandes bailarinos do Ópera de Paris, nas sequências coreográficas do filme.

Saiba mais

Sinopse

Felicie é uma menina órfã apaixonada pela dança. Ao lado do seu melhor amigo Victor, que deseja se tornar um grande inventor, eles desenvolvem um grande plano de fuga para conseguirem o que querem. Eles fogem do orfanato em que vivem para Paris, a Cidade Luz, onde a torre Eiffel ainda está sendo construída. Felicie terá que se superar e aprender com seus erros para tornar o seu grande sonho em realidade: ser uma grande bailarina da Ópera Nacional de Paris.

Título: A Bailarina Título Original: Ballerina Diretor: Eric Summer e Éric Warin Lançamento no Brasil: 26 de janeiro de 2017 Distribuidora: Paris Filme Nacionalidade: França, Canadá Duração: 89min.

Confira o Trailer

#bailarina #filme

0 visualização