• Thiana Calmon

Gaynor Minden lança nova base de cores


Ballet lovers, vejam que ótima notícia!

A Gaynor Minden está com uma novidade inspiradora: sapatilhas de ponta em tons diferentes.

O ballet trabalha com linhas, e as pontas devem

funcionar como "uma extensão da perna" da bailarina.

O conceito do famoso tom nude sempre foi controverso. Afinal, o que seria a "cor da pele"? Como uma sapatilha salmão pode ser do tom da pele negra ou parda? Espero que essa iniciativa desperte a concorrência entre as marcas, pois o mundo da dança só tem a ganhar com essa inclusão e diversidade!

Confiram o post publicado pela Gaynor:

Adoramos receber esse relato da @annellysemunroe, uma usuária da Gaynor Minden, a respeito da nossa NOVA base de cores! Em breve, nossas sapatilhas estarão disponíveis na cor Espresso (a da foto), e uma cor mais clara chamada Cappucino. Fiquem ligados para mais novidades!

"A Gaynor Minden está fazendo a diferença para muitas dançarinas. Agora, que as minhas Gaynors estão de acordo com o meu tom de pele, eu não

preciso mais ficar tingindo as minhas sapatilhas. E isso faz com que eu sempre fique muito feliz, toda vez que vou usá-las. Além disso, posso ficar mais focada no meu trabalho, que basicamente é dançar com o maior conforto, elegância e graça que for possível. Eu realmente admiro a iniciativa da Gaynor, para que exista um mundo com mais diversidade para todos."

Mais um relato de uma bailarina sortuda que já testou e aprovou as novas cores da GM. Dessa vez, temos um comentário sobre a NOVA COR Cappucino. Confiram o que a @erica_lall disse:

"Eu não poderia esperar por uma homenagem à minha cor melhor do que essa. Fui surpreendida pela Gaynor Minden, ao receber essa sapatilha que tem o tom certinho da minha pele!"

Quem nunca achou difícil achar uma meia-calça cor nude, que ficasse discreta em todas as dançarinas da coreografia? Quem já precisou pintar a sapatilha pra ficar o mais discreta possível? Esses questionamentos existem e devem ser debatidos, porque só assim, as marcas irão pensar nos diversos tons que abrangem o mundo.

** Em seu instagram, a Gaynor Minden respondeu a um seguidor que também serão lançadas sapatilhas nas cores branca, preta e vermelha. Vamos esperar!

Fernanda Bakker tem 28 anos. É uma professora de inglês e literatura que ama os animais.

Começou o Ballet Clássico há 3 anos e meio e nunca mais parou.

Acompanhe todas as dicas da Fernanda no instagram @BolsadeBallet

#gaynorminden #sapatilhadeponta

692 visualizações
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
eubai_001_logo_00h_f.png

© 2015 por Eu, Bailarina. Criado com Wix.com