Filha da Luz - História de uma bailarina

Meu nome é Polyana A. Matumoto, tenho 36 anos. Eu comecei minha vida de bailarina tardiamente, aos 30 anos, mas me apaixonei loucamente pelo mundo do ballet. Me dediquei tanto, que tive a oportunidade de me apresentar no Teatro Municipal de Uberlândia em 2018. Até que no ano passado tive que enfrentar um outro desafio.


Enfrentei e venci um câncer maligno de mama.

Tive que passar por tudo. Perdi meu cabelo, retirei minhas duas mamas, mas, venci graças à Deus. Nunca parei de dançar. Durante as quimios, fui invadida por uma inspiração muito louca que acabou virando uma Saga literária. O primeiro livro da trilogia “Imperium Cielarko – A filha da luz” já está disponível no Brasil e em pelo menos 7 países: Áustria, Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, México e Espanha.


A questão é que a protagonista é bailarina, e o ballet e a dança ocupam um papel central na trama. Segue um trechinho: "Ela dançava lindamente. E quando dançava, era como se sua alma transcendesse, como se a energia ganhasse cores e se propagasse para além de si mesma. Naquele momento, nada mais existia. Todas as feridas se curavam e todos os problemas pareciam sem importância. Ela se achava no encontro da música com seus movimentos...” Quando passamos por uma batalha como esta, você tem que escolher quem você quer ser nessa luta. Eu escolhia a vida sempre, e essa energia me levou pra um mundo fantástico. Eu precisava compartilhar isso com as pessoas. E foi assim que Imperium Cielarko nasceu.


Sinopse: Imperium Cielarko – A filha da luz apresenta uma nova faceta da realidade onde 6 mundos, incluindo a Terra, compõem uma teia multidimensional que garantem a sincronicidade da vida. Cada mundo gere um elemento essencial da existência: matéria, tempo, transformação, espiritualidade, energia e conexão. No primeiro livro da saga, acompanhamos as aventuras de Chiara Newheaven, que ao ser levada de volta para seu mundo natal, encontra o caminho para si mesma. Simbologia, misticismo, ciência e romance compõem a narrativa que apresenta Imperium Cielarko, o mundo da teia responsável por gerir e guardar a energia, ao mesmo tempo em que é regido por ela. No momento em que uma força transgressa poderosa está ameaçando o equilíbrio de toda a teia, Chiara assumirá um importante papel nessa guerra.





58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo